Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Refletindo...
Portuguese
Portuguese

 

Seja bem-Vindo! Que a Paz esteja contigo.

Estamos AO VIVO! OUÇA AQUIFM Nova Sião.

 

                                                                                                                                                                       

  • Portuguese

A reflexão deve fazer parte de nosso cotidiano. Quem não reflete não pensa e, consequentemente estará posicionado - não pela vida, como dizem - mas por si próprio, em local vulnerável e repleto de indecisões. Desde o momento em que nascemos, inicia-se um longo e profundo processo de aprendizagem. É preciso aproveitá-lo a cada instante, pois o que aprendemos hoje nos servirá de exemplo e alicerce para o futuro. Não importa se aprendemos com nossos erros e acertos ou de outras pessoas, porque o importante é aprender. Para onde quer que olhamos há uma chance para o aprendizado - o Céu, as nuvens, a natureza, os animais, a água... enfim... em tudo há aprendizado, basta-nos não esquecer de nossas condições de eternos alunos de um MESTRE invisível, mas extremamente PODEROSO, chamado DEUS! Aprendemos com Deus, aprendemos com a própria vida, pois ela - a Vida - somente nos ensina aquilo que lhe é ordenado pelo seu Mestre e Criador. Acreditem! Nosso Mestre usa de todos os recursos para que possamos aprender. Todavia, em todas as "classes" existem uma variedade de alunos, com os mais diversos tipos de comportamentos. Há aqueles que são excelentes alunos; outros erram e acertam, mas tentam; e há também aqueles que não querem saber de nada com "a Voz do Brasil"! Assim como nas classes existem os monitores, para auxiliar aos professores - nosso Mestre é auxiliado pelos Anjos. Contudo, muitos imaginam somente os Anjos de asas, mas não observam que, possivelmente, ao seu redor, está repleto deles. Alguns cantam; outros recitam lindos poemas e mensagens; outros nos estendem as mãos quando precisamos; outros se intrometem em nossas vidas para nos livrar de algum tipo de mal; outros escrevem histórias ou inventam estórias para nos alertar ou alegrar; outros ainda, comem em nossas mesas todos os dias e nem sequer percebemos. As imagens, as falas, as letras, os versos e reversos nos transmitem a cada momento, uma nova mensagem, um novo alerta, mas que infelizmente, na maioria das vezes, somos extremamente despercebidos ou analfabetos para compreender. Um dia... quando deixarmos de ser instruídos para sermos realmente educados, teremos mais chances em reconhecer a presença dos Anjos, colocados em nosso caminho, pelo imenso amor de nosso Deus - Aquele que Era, que É e para sempre Será... Deus seja louvado!    

 

Mario Persona

   CANTINHO DO PENSAMENTO

Cantinho do Pensamento

<